quinta - 26 de novembro de 2020
Pancadas de Chuva a Tarde

BOLETIM NOVO CORONAVÍRUS 29.05.2020, ATÉ AS 21 HORAS

Publicado em: 29/5/2020

Situação epidemiológica do novo coronavírus em Formosa do Rio Preto, nesta sexta-feira (29/05). Nosso boletim diário segue as orientações do Núcleo Regional de Saúde do Oeste/Sesab e Comitê Gestor Regional de Enfrentamento à Covid-19. Veja o que significa:

CASOS NOTIFICADOS = todos os registros feitos no município no e-SUS VE (Vigilância Epidemiológica) desde março, incluindo as pessoas que fizeram exames e aquelas com sintomas leves sem exigência de coleta de material para testagem;

CASOS DESCARTADOS = apenas pessoas que testaram negativo para Covid-19 em Teste Rápido ou RT PCR;

CASOS EM MONITORAMENTO = pessoas em isolamento domiciliar com sintomas ou não, sem exigências de notificação, ou aguardando para coleta de exames, número inserido também entre os casos notificados.

Não podemos baixar a guarda, pois a prevenção é a melhor proteção contra a Covid-19. Fique em casa, só saia se for extremamente necessário e usando máscara.