Ações Em Homenagem Ao Aniversário de Formosa do Rio Preto Movimenta a Cidade

Nessa quarta-feira (22), como parte das comemorações de aniversário de emancipação política de Formosa do Rio Preto, a Prefeitura Municipal realizou uma ação de ampla participação popular na Quadra Poliesportiva Aby Lisboa. Foram distribuídas cestas básicas, frangos e panetones para as famílias carentes dos bairros da cidade. A mesma ação também foi feita na zona rural nos dias 16, 17, 20 e 21, contemplando todas as comunidades. Tanto na sede como em algumas localidades rurais essas ações contaram com a participação do Prefeito Manoel Afonso de Araújo, o nosso amigo Neo.
Além de alimentos, foram distribuídos 11 mil brinquedos para as crianças, na sede e zona rural. Aqui na cidade, a distribuição dos brinquedos aconteceu na praça do bairro Santa Helena, local em que foi montada a Casa do Papai Noel, fazendo com que o momento se transformasse em diversão e alegria para a criançada. O objetivo também da Gestão Municipal com as ações, é proporcionar um Natal com mais dignidade e segurança alimentar para a população carente.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Luciane Araújo, o trabalho foi intenso e o resultado muito positivo, uma vez que ocorreu de forma planejada, organizada e atingindo o público que mais precisa.