segunda - 28 de setembro de 2020

BOLETIM NOVO CORONAVÍRUS 15.07.2020

Publicado em: 15/7/2020

A Secretaria de Saúde de Formosa do Rio Preto continua testando profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus e mantém a barreira sanitária na principal entrada da cidade, funcionando 24 horas, entre as medidas de prevenção ao avanço dessa doença no município. Nesta quarta-feira (15/07), testaram negativo, em teste rápido, 14 funcionários da sede da Secretaria de Saúde e 2 do hospital municipal, totalizando 16 testes realizados pelo Laboratório Municipal Dr. Altino Lemos Santiago.

A Prefeitura está fazendo a sua parte, faça você também a sua. Fique em casa, só saia se for extremamente necessário e com uso de máscara. Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool gel. Unidos iremos vencer a Covid-19.