sábado - 19 de setembro de 2020

Circuito lotado na 2ª noite do Carnaval do Projeto e expectativa de público ainda maior neste domingo

Publicado em: 27/2/2020

A 2ª noite do Carnaval do bairro Projeto – Bloco Me Leva Pássaro atraiu, mais uma vez, grande multidão para a Rua Francisco Alencar, em Formosa do Rio Preto. A diversão foi comandada por D’KOROTE e por DELANO. A tradicional festa momesca é organizada pelos moradores do bairro e tem o apoio cultural da Prefeitura.

Para este domingo (23/02), a expectativa é reunir em torno de 5 mil pessoas no circuito do Carnaval do Projeto, de acordo com a organização, nos shows de JORGINHO VIDAL, de JEFFERSON FERNANDES e dos NETOS DE JORDELINO. Amanhã (24/02), segunda-feira de carnaval, a folia terá seu último dia com as apresentações do forró elétrico de DUTE DO ACORDEON e do pagodão de IGOR IMPERADOR.

Fotos: Divulgação/ Ascom Prefeitura de Formosa do Rio Preto