Desenvolve Formosa: Alunos concluem curso de confeitaria

Foi promovida na noite de sexta-feira, 25, pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a etapa final do curso de confeitaria.

“Esta foi a última turma deste ano. Parabenizo a todos os alunos pelo empenho e dedicação. O objetivo da gestão é proporcionar aos formosenses melhores oportunidades no mercado de trabalho e incentivar a geração de renda. Por esse motivo, a Prefeitura continuará investindo em futuras capacitações”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eliel Santos de Oliveira.

PROGRAMA DESENVOLVE FORMOSA – No mês de agosto a Prefeitura investiu R$ 106.000,00 (cento e seis mil reais) num pacote de 10 cursos do SENAI para qualificar gratuitamente 200 (duzentos) formosenses.