sábado - 27 de novembro de 2021

Município de Formosa do Rio Preto realiza a ll Audiência Pública da Educação

Publicado em: 17/11/2021

A Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto, através da Secretaria da Educação, realizou hoje (17), a II Audiência Pública da Educação na Câmara de Vereadores. Momento importante em que a comunidade escolar, junto com a sociedade civil, discute as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação (PME). O objetivo foi monitorar e avaliar o trabalho realizado nos últimos seis anos de implementação do PME e estabelecer meios para continuar oferecendo ensino de qualidade aos estudantes do município. Estiveram presentes no evento, o Prefeito Manoel Afonso de Araújo, a Secretária da Educação Maria do Socorro Araújo, Técnicos da SME, Equipes Gestoras, Vereadores e representantes das diversas Secretarias.