Prefeito Neo Araújo participa de abertura da Bahia Farm Show

Na manhã de hoje, 01, o Prefeito Manuel Afonso de Araújo representando Formosa do Rio Preto, a convite do Governo do Estado, participou da abertura oficial da 16ª edição da Bahia Farm Show, maior evento do agronegócio do Norte/Nordeste, no município de Luís Eduardo Magalhães. O prefeito demonstrou a diversos empresários as potencialidades de Formosa do Rio Preto como um dos melhores municípios para se investir na Bahia. “Não mediremos esforços para atrair investidores. Formosa possui atrativos turísticos, é um dos maiores produtores de grãos do Brasil e acima de tudo tem um povo trabalhador. Nosso compromisso é fomentar um maior desenvolvimento social aos formosenses”, destacou.

Bahia Farm Show: Além de vitrine, a Bahia Farm Show também é palco de tomada de importantes decisões para o setor, já que a feira faz parte dos compromissos dos governantes, executivos públicos, CEOs de empresas, e muitos outros. Dela também fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover marcas e ficar em dia com as novidades do mercado.

01/06/22

Diretoria de Comunicação Social