Prefeito participa de solenidade de entrega de obras da Câmara de Formosa

Na manhã de ontem, dia 13, o Prefeito Manoel Afonso de Araújo acompanhado dos Secretários de Governo participou na Câmara de Vereadores da solenidade de entrega das obras de construção do anexo II, reforma do prédio municipal e anexo I. “Parabenizo ao Poder Legislativo pela modernização da Câmara. A população terá uma melhor prestação de serviços num ambiente mais confortável”, disse o Prefeito.

REESTRUTURAÇÃO – O prédio da Câmara passou por uma grande reestruturação que incluiu a troca do piso de cerâmica por porcelanato, pintura geral, revisões elétricas e hidro sanitárias, renovação da iluminação, troca da estrutura do antigo telhado por uma nova estrutura metálica. O anexo I, denominado Ariovaldo Farias Nogueira, também recebeu nova pintura, troca de piso, revisões elétricas e hidráulicas, troca de portas, janelas e nova iluminação. A grande novidade ficou por conta da construção do Anexo II, denominado João Evangelista da Silva, onde foram construídas nove novas salas e banheiro. (Fonte: ASCOM – Câmara Formosa Rio Preto)