terça - 22 de setembro de 2020

Prefeitura de Formosa pavimenta acesso à “Rua do pau-brasil” em parceria com o Consid

Publicado em: 04/2/2020

Mais ruas estão sendo pavimentadas em Formosa do Rio Preto. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou o serviço de pavimentação asfáltica e colocação de meio-fio no final da Avenida Joaquim Augusto da Silva, no Centro, entre os cruzamentos com a Avenida do Cruzeiro e Avenida Matriz, dando acesso ao trecho conhecido como “Rua do pau-brasil”, na Avenida Matriz. A obra é uma parceria com o Consid.

“É mais uma ação da nossa gestão para melhoria da infraestrutura do município. Não medimos esforços para executar trabalhos que elevam a qualidade de vida das pessoas. Seja com recursos próprios ou com parcerias, o trabalho não para”, declarou o prefeito Dr. Termosires Neto.

De acordo com o gestor ainda, tão logo haja condições de tempo, o governo municipal concluirá a pavimentação da Rua Jorge Correia; já foi assinada ordem de serviço para pavimentação de diversas ruas do Projeto nas imediações da pracinha do bairro (através de emenda parlamentar do deputado Cacá Leão) e também está a caminho asfalto para a Avenida Joaquim Augusto da Silva desde a construção do novo hospital até o aeroporto, em parceria com o governo do estado, por meio da Seinfra, e o Consid.

Texto e Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto