Prefeitura divulga premiação e shows da 36ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Na manhã dessa quinta-feira, dia 28, o Prefeito Neo Araújo após empossar a Comissão Organizadora da 36ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto, que ocorrerá de 26 a 29 de maio, no Parque Major Leopoldo divulgou a premiação e atrações musicais do evento.

“Após dois anos sem a realização da festa devido a pandemia do coronavírus Formosa voltará ao circuito de vaquejadas do Brasil. Não estamos medindo esforços para proporcionar uma das melhores festas. Convidamos toda região oeste para prestigiar a 36ª vaquejada”, disse o prefeito.

ESTRUTURA: Para tornar ainda melhor a festa a Prefeitura reestruturou a pista de vaquejada seguindo as normas da Associação Brasileira de Vaquejada, reformou o pavilhão de shows, com melhoria do piso, banheiros, palco e nova iluminação, além de implementar uma estrutura de apoio para os vaqueiros, dentre outras benfeitorias.

PREMIAÇÃO: Durante o dia ocorrerão as provas de vaquejada, a partir das 8 horas. A premiação total será de 140 mil reais, distribuída em quatro categorias:

Profissional – 80 mil reais
Amador – 30 mil reais
Aspirante -15 mil reais
Amador local -15 mil reais

A expectativa da Comissão Organizadora é de que esse ano haja um total de 150 vaqueiros inscritos. Os interessados podem obter mais informações por meio dos telefones: (77) 99824-5217 ou 99845-8345.

GRADE DE SHOWS: Além de atrações locais, a Prefeitura contratou artistas de renome nacional para se apresentarem durante os dias do evento.

Quinta – 26/05: Toinho e Cia / Thiago Aquino
Sexta – 27/05: Cris Lima/ Saia Rodada / Jonas Esticado