Prefeitura inicia Operação Tapa Buraco em 22 vias da cidade

Com a trégua dada pela chuva, a Secretaria Municipal de Infraestrutura começou a executar, nesta quarta-feira (28), o cronograma de obras da pasta, que inclui a manutenção das vias urbanas, através de limpeza e serviços de tapa-buraco nas principais ruas e avenidas da cidade. O intuito é proporcionar melhor trafegabilidade aos transeuntes.

Neste primeiro momento, 22 localidades, entre ruas e avenidas com intenso fluxo de pessoas e de veículos, serão contempladas, mas o titular da pasta, Tiago Xavier, garante que os serviços serão estendidos a toda cidade.

Segundo ele, todo o processo legal para assegurar a execução do serviço foi realizado em tempo recorde, mas questões climáticas atrasaram o início da obra. “O processo junto ao Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia (Consid) já foi concluído, mas eu, enquanto especialista, não poderia ir contra as normas técnicas internacionais que proíbem a execução de tais serviços em período chuvoso, mesmo porque seria desperdício de dinheiro público”, disse ele, preocupado também com a responsabilidade fiscal.

A obra tem duração de dois dias, com conclusão prevista para a quinta-feira (29). Confira abaixo a relação dos logradouros que receberão os serviços:

Avenida da Matriz

Avenida Carlos Pinheiro

Avenida Ulisses de Castro

Avenida Brasil

Avenida Bahia

Avenida Santos Dumont

Avenida Joaquim Augusto da Silva

Avenida Formosa

Avenida ACM

Avenida Getúlio Vargas

Avenida Argemiro Dias dos Santos

Avenida Oscar Paes Landim

Avenida Benedicto Araújo

Avenida Pompílio Mendes

Rua Professora Rosita Teixeira

Rua José Lélis

Rua da Travessa

Rua João Dias dos Santos

Rua Anísio Lopes

Rua Percílio Santana

Rua Aby Lisboa

Rua Manoel Serpa

  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo