Sala do Empreendedor vai sediar o posto do CrediBahia em Formosa do Rio Preto

Microempreendedores formais e informais que desejam obter crédito para alavancar o negócio já sabem onde recorrer. A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está implantando um posto de atendimento do CrediBahia nas dependências do órgão, a fim de facilitar o acesso ao crédito para quem já procura os serviços ofertados para regularizar a situação do MEI ou tirar dúvidas.

O titular da SDE, Eliel Santos, nomeou o servidor Elias Manoel para a função de agente de crédito. Após a conclusão do treinamento, previsto para segunda quinzena de setembro, ele será o responsável pelo atendimento, avaliação de cadastro e encaminhamento de documentação para aprovação. “Isso vai facilitar muito a vida do micro e pequeno empreendedor. Muitos deles nem sabem que podem ter acesso a crédito para incrementar seu negócio, seja com a aquisição de matéria-prima ou equipamento, seja para capital de giro. Nossa equipe está treinada para melhor instruir esse empreendedor”, garante o secretário.

Segundo ele, a implantação do CrediBahia comprova o comprometimento da gestão em aquecer a economia local, dando oportunidade aos menores. “Essa é mais uma bandeira do governo Manoel Afonso, para incrementar o desenvolvimento de nosso município”, acrescentou.

O CrediBahia é um programa de microcrédito para MEI e empreendedores informais, que disponibiliza recursos com prazo de até 24 meses, com aval individual ou solidário.

  • Compartilhe:

Siga-nos
Contato
(77) 3616-2125 / 2121 / 2112
Praça da Matriz, 22, Centro, Formosa do Rio Preto-BA, Cep: 47990-000
Pular para o conteúdo