Uma comitiva da Prefeitura de Formosa do Preto, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma visita na Casa de Reintegração Social Nova Vida, que assiste dependentes químicos, no município de Barreiras.

A unidade oferece serviço social, psicológico, pedagógico, atendimento jurídico e promove a reintegração, com acolhimento e atendimento humanizado.

O objetivo dessa ação foi conhecer as instalações e todo o trabalho que busca devolver a dignidade e socialização. Além de futuramente realizar uma parceria inédita para encaminhar pessoas em estado de vulnerabilidade para a unidade.

Estiveram presentes Luciane Araujo (Nane), secretária de Assistência Social, a superintendente Sueli, a coordenadora do CREAS, Lindalva, e a psicóloga do CREAS, Sthefany.

É a Prefeitura de Formosa governando para todos, com políticas públicas de cidadania e reinserção social.