quarta - 02 de dezembro de 2020
Parcialmente Nublado

Sessão Pública da Licitação da nova Orla e Ponte do Rio Preto resulta em duas empresas habilitadas

Publicado em: 07/2/2020

Realizou-se Hoje (07/02), na sala de reuniões da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, a 1ª Sessão Pública do Procedimento Licitatório Modalidade Concorrência nº 001/2019, Processo Administrativo Nº 4.189/2019, cujo Objeto é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de execução da Obra de Urbanização para a Orla Fluvial Leste do Rio Preto – Lote 01 e Prestação de Serviços de Execução da Obra de Construção de Ponte em Estrutura Mista Aço-Concreto Armado sobre o Rio Preto, com aproximadamente 99 Metros de Comprimento, com Vãos de 33 Metros de 7,50 m de Largura, Pista Dupla de Rolamento, Passarela de Pedestre, Peso Próprio 105.000,00kg – Lote 02.

Participaram do procedimento seis empresas do ramo de construção civil dos municípios de Salvador-BA, São Paulo-SP, Barreiras-BA e Formosa do Rio Preto-BA, das quais até o momento duas encontram-se habilitadas. Conforme ata lavrada pela Comissão de Licitação do Município, o procedimento se encontra suspenso para recebimento e apreciação dos recursos administrativos e será posteriormente remarcada a data para divulgação dos resultados e abertura das Propostas Financeiras.

A construção da nova ponte, que interliga o Centro ao bairro Santana, e a urbanização da orla do Rio Preto é um sonho e necessidade da população, proporcionará mais segurança para as pessoas que moram nos bairros Santana e Morada Nova ou que utilizam esse importante acesso e também fomentará o turismo no município, gerando emprego e renda.

Texto e Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto