1ª Clínica de Atualização de Regras de Arbitragem de Futsal, Futebol de Campo e de Salão é promovida em Formosa do Rio Preto

A Prefeitura por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes promoveu nos dias 11 e 12 de junho, a 1ª Clínica de Atualização de Regras de Arbitragem de Futsal, Futebol de Campo e Futebol de Salão em Formosa do Rio Preto. O curso, com carga horária de 20 horas, foi ministrado pela Associação de Árbitros do Oeste Bahia – (APITAOESTE) através dos instrutores Charles Delman Pereira Machado e Lucistene Mota de Araújo.

“Nossa gestão possui o compromisso em formar e reciclar os árbitros. O objetivo com essa clínica foi de aumentar e modernizar quadro de árbitros, a fim de proporcionarmos mais qualidade aos nossos campeonatos”, disse a Secretaria da Juventude e dos Esportes, Odília Santos.

LOCAIS DAS AULAS – As aulas teóricas para o Futebol de Campo ocorreram na Escola Municipal Benedito Araújo e as práticas no Estádio Municipal. Já para o Futsal e o Futebol de Salão as aulas teóricas foram promovidas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e as práticas na Quadra Aby Lisboa.