sexta - 03 de julho de 2020

2 novas Creches para até 450 crianças

Publicado em: 29/6/2020

Desde o início da pandemia, o Governo Municipal foi para a linha de frente na luta contra o coronavírus. Para trabalhar ainda mais por você, ampliou os serviços da Saúde com a criação do Centro de Referência, realizando a triagem, monitoramento, tratamento ou regulação de possíveis casos de COVID-19. E fez crescer as ações e benefícios na Assistência Social. Como o Bolsa Família Municipal, criado pela atual gestão e agora ampliado de 500 para 700 famílias beneficiárias. Nas zonas urbana e rural, continuou atuando forte na Infraestrutura. Inclusive, buscando investimentos que deram início a novas e importantes obras, como a urbanização do cais. Inovou na Educação, com atividades à distância. Tem apoiado a Agricultura Familiar – com aração de terra, doação de adubo e sementes de milho, ajudando na colheita com a aquisição de 2 batedeiras, num projeto piloto de assistência – e prestando serviços veterinários. Além de reforçado os cuidados com o Meio Ambiente e adotando diversas medidas para cuidar e proteger a vida de todos. Juntos, somos fortes. Juntos, somos Formosa do Rio Preto. Um município que cuida cada vez mais da nossa gente.