A campanha Plantar para Alimentar chegou até Formosa do Rio Preto para saciar a fome dos mais necessitados. A iniciativa dos produtores rurais do Oeste da Bahia contou com o apoio da Prefeituta Municipal na logística e distribuição das cestas básicas.
Para que os donativos chegassem ao destino certo, foi montada uma força-tarefa. Equipes da Secretaria de Assistência Social percorreram aproximadamente 170 Km até as localidades mais longínquas. Cerca de 200 famílias em vulnerabilidade social nas comunidades geraizeiras, formada por quilombolas, foram beneficiadas com as doações, que seguiram os critérios cadastrais do órgão.
Agradecemos aos agricultores baianos pela sensibilidade e às entidades de classe por nos confiar essa linda ação solidária.