quinta - 24 de setembro de 2020
Pancadas de Chuva a Noite

Publicado em: 27/3/2020

A equipe do Laboratório Municipal Dr. Altino Lemos Santiago de Formosa do Rio Preto realizou a coleta de material para o exame diagnóstico de coronavírus nos 3 casos suspeitos notificados divulgados ontem. Amostras que foram entregues pela Secretaria Municipal de Saúde no Lacen de Salvador, nesta sexta-feira (27/03). A previsão é que o resultado saia em 72 horas. As notificações são recebidas pela Vigilância Epidemiológica (Viep). De acordo com o coordenador da Viep, Ítalo Francisco, também há no município 2 outros casos suspeitos sendo monitorados, mas sem a necessidade de realizar o exame, conforme nota técnica do Ministério da Saúde.