terça - 22 de setembro de 2020

Publicado em: 14/4/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, através da Secretaria Municipal da Saúde, fez a aquisição de mais Equipamentos de Proteção Individual (EPI), com recursos próprios do município, para reforçar a segurança dos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Sars-CoV-2). Na última remessa recebida nesta terça-feira (14/04), vieram itens como aventais impermeáveis, tocas sanfonadas, aventais de TNT, sapatilhas descartáveis e máscaras cirúrgicas com tripla camada.

Formosa não possui casos confirmados de Covid-19 e tem realizado ações preventivas como barreira sanitária na principal entrada da cidade; aquisição de EPIs e equipamentos; treinamento das equipes; suspensão de eventos e atividades econômicas funcionando com restrições e condicionalidades sanitárias; orientação para que as pessoas adotem o distanciamento social. Todos contra o coronavírus!#FIQUEEMCASA