quarta - 19 de fevereiro de 2020
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde

Publicado em: 30/12/2019

A Prefeitura De Formosa do Rio Preto realizou a maior confraternização de servidores públicos municipais do Oeste da Bahia, no dia 20 de dezembro. O evento reuniu mais de 2 mil pessoas, entre funcionários e familiares e colaboradores da administração municipal, e foi um momento de celebração e agradecimento por tudo que está sendo construído no município e que só é possível com o empenho, dedicação e compromisso de todas as equipes. O prefeito Dr. Termosires Neto esteve presente, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, parabenizando os servidores pelo trabalho realizado, reforçando o pedido para que em 2020 a equipe se mantenha engajada na construção de dias melhores para todos.

Também participaram da confraternização, a vice-prefeita Verônica Lisboa, o presidente da Câmara de Vereadores, José de Zuza, os vereadores Netinho e Sandoval.