quarta - 23 de setembro de 2020
Poss. de Panc. de Chuva a Noite

Publicado em: 01/3/2019

A Secretaria de Saúde está cadastrando a demanda municipal para tratamento de glaucoma e catarata. O objetivo é dar todo o suporte aos pacientes, zerando a fila de cirurgia de catarata em Formosa do Rio Preto.
.
Para participar, basta ir até a Secretaria de Saúde levando originais e cópias do RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e encaminhamento do oftalmologista.
.
Assim, o paciente estará apto para participar da nova etapa de cirurgia de catarata prevista para março. Se você conhece algum morador de Formosa do Rio Preto que precisa desse tratamento, compartilhe a mensagem. A Prefeitura faz a parte dela e você a sua.
Avenida da Matriz – ao lado do Banco do Brasil
Telefone – (77) 3616- 2217