terça - 24 de novembro de 2020
Pancadas de Chuva a Tarde

Publicado em: 24/4/2020

A Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semmarh) de Formosa do Rio Preto fez a aquisição de duas motocicletas novas modelo Honda NXR 160. Um desses veículos chegou ao município nesta sexta-feira (24/04). Os novos transportes foram adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Meio Ambiente, por meio do projeto de compensação de multas ambientais, facilitará e dará mais agilidade ao trabalho de fiscalização da Semmarh no município. Uma das atividades já programadas é a intensificação da fiscalização referente aos resíduos descartados de forma irregular na estrada que dá acesso ao lixão e em outras vias de Formosa.