sexta - 18 de setembro de 2020

Publicado em: 14/7/2020
A Secretaria Municipal de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem realizou reparos nas bombas danificadas dos sistemas de água da Agrovila Formosa e comunidade do Sucuriú. Em ambas essas localidades, o abastecimento já foi normalizado.
Nesta época do ano, período de seca, são comuns os problemas nas bombas e sistemas de abastecimento, tanto poços artesianos quanto captação de água do rio como é o caso da Agrovila Formosa e Sucuriú, devido ao aumento da demanda de consumo de água, em função da falta de chuvas. A equipe da Secretaria de Agricultura está atenta às solicitações das comunidades e trabalha para providenciar os reparos, que surgem rotineiramente e que são imprevisíveis, com agilidade e qualidade. Levar água para famílias antes desassistidas e manter o abastecimento para todas as comunidades rurais atendidas pelo governo municipal é uma das prioridades da atual gestão.
É a Prefeitura de Formosa jogando duro e cuidando cada vez mais da nossa gente, com especial atenção ao homem e à mulher do campo.