terça - 22 de setembro de 2020

Publicado em: 28/3/2020

A situação em Formosa do Rio Preto, em relação à Covid-19, não sofreu alteração entre ontem (27/03) e hoje (28/03). O número de casos suspeitos continua inalterado: 3 notificações aguardando o resultado do exame e outros 2 em monitoramento, esses últimos, por serem quadros leves, não há necessidade de testar conforme a nota técnica do Ministério da Saúde. As notificações são recebidas pela Vigilância Epidemiológica.

Lembrando que a equipe do Laboratório Municipal Dr. Altino Lemos Santiago fez a coleta de material para o exame diagnóstico de coronavírus nos 3 casos suspeitos notificados e a Secretaria Municipal de Saúde levou as amostras até o Lacen de Salvador, nesta sexta-feira (27/03). A previsão é que o resultado saia em 72 horas.