quarta - 25 de novembro de 2020
Pancadas de Chuva a Tarde

A violência sexual pode ocorrer de duas formas: pelo abuso sexual ou pela exploração sexual

Publicado em: 17/5/2020

O abuso sexual é a utilização da sexualidade de uma criança ou adolescente para a prática de qualquer ato de natureza sexual. O abuso sexual é geralmente praticado por uma pessoa com quem a criança ou adolescente possui uma relação de confiança, e que participa do seu convívio. Essa violência pode se manifestar dentro do ambiente doméstico (intrafamiliar) ou fora dele (extrafamiliar).
Saiba mais no site www.facabonito.org.br!

Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

Denuncie casos de abuso: Disque 100 | Conselho Tutelar: 77 3616-3053 ou 9852-4858 | Creas: 77 3616-2332.

Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de Maio que tem o apoio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em parceria com o Conselho Tutelar do município.

🌻 #FaçaBonito #18deMaio
#SecretariaDeAssistênciaSocial