Aberta a 36ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto

A tradicional Vaquejada de Formosa do Rio Preto foi aberta nesta quinta-feira (26), no Parque Major Leopoldo, com o café da manhã e a benção aos vaqueiros do oeste da Bahia e de outros estados, que participam das competições.

Após dois anos sem a realização de um dos maiores eventos de vaquejada do Estado, a Prefeitura investiu na estrutura do parque com uma grande reforma para receber os visitantes com mais conforto, segurança e ainda, a construção de uma nova pista seguindo as normas da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ).

“Praticamente construímos um novo parque porque o reformamos por completo. Temos a satisfação de ouvir dos vaqueiros de outros estados, os elogios de ser uma das melhores pistas de vaquejada do Brasil. Fizemos um grande investimento para que possamos ter uma festa com paz, tranquilidade e segurança”, pontou o prefeito, Neo Araújo.

PRIMEIRA NOITE – A primeira noite da festa foi muito esperada, a atual gestão selecionou uma grade de artistas nacionais e regionais para as apresentações que iniciaram com os shows de Thiago Aquino e Toinho, o Piseiro. Também foi realizada apresentação a cultural com grupo de dança local e o desfile para escolha da Miss e Mister Vaquejada 2022.

CLASSIFICAÇÃO E PREMIAÇÃO CONCURSO MISS E MISTER VAQUEJADA 2022

Miss Vaquejada