segunda - 28 de setembro de 2020

Administração fará folha complementar para corrigir inconsistências do sistema de RH

Publicado em: 31/5/2020

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Formosa do Rio Preto informa que em função de ajustes no sistema do Setor de Recursos Humanos, conforme o novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores (PCCS) Civis do Município, ocorreram algumas inconsistências na folha de pagamento do mês de maio. No entanto, os erros serão corrigidos com a elaboração de uma folha complementar e nenhum servidor ficará prejudicado nas suas devidas remunerações.

Certos de contarmos com a compreensão de todos, reiteramos o compromisso de regularizarmos a situação o mais breve possível.

Silvio Buarque
Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças de Formosa do Rio Preto/BA
31.05.2020