quinta - 24 de setembro de 2020
Pancadas de Chuva a Noite

Administração Municipal apresenta cumprimento das metas fiscais

Publicado em: 29/5/2020

Na manhã desta sexta-feira (29/05), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Formosa do Rio Preto, a apresentação das Metas Fiscais do primeiro quadrimestre de 2020, demonstrando que as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal foram cumpridas.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a mesma não foi aberta ao público com o objetivo de evitar aglomeração, sendo transmitida em tempo real pelas páginas oficiais da Prefeitura e Câmara Municipal, no Facebook.

Conduziram a audiência, o Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Silvio Buarque, e o Controlador Geral do município, Edvaldo Silva. O vereador Netinho acompanhou a apresentação.

É o governo municipal trabalhando com seriedade e transparência para a população de Formosa do Rio Preto.