sexta - 18 de setembro de 2020

ÁGUA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Publicado em: 13/3/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, preparou uma programação especial para comemorar o dia Mundial da Água- 22 de março.

As ações acontecerão no dia 24 de março com tema: ÁGUA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS e você é nosso convidado a participar .

Será uma data repleta de ações para debatermos a importância de proteger esse bem natural e celebrar toda sua biodiversidade.

Acompanhe o cronograma da programação dia 24/03:
8h- Palestra sobre o tema “ Água e saneamento: essa agenda é de todos nós”, ministrada pelo representante da Embasa no auditório do Colégio Municipal Coração de Jesus.

8h- Visitação de nascente recuperada na comunidade do Arroz de Cima com os alunos da escola da Zona Rural sendo orientados pelos técnicos da SEMMARH.

10h- Soltura de alevinos nas margens do Rio Preto, na altura do porto da ponte de madeira.

14h- Palestra educativa contra a pesca predatória na Comunidade de São Marcelo com participação da população e alunos das Escolas do Mato Grosso e São Marcelo.

14h- Soltura de alevinos nas margens do Rio Preto e Rio Sapão, na altura do porto da ponte.