terça - 22 de setembro de 2020

Publicado em: 16/7/2020

.

As atividades do Centro de Referência de Assistência Social foram retomadas nesta semana, de forma remota. Toda a equipe do Cras está se adequando neste período de pandemia para voltar à ativa e disponibilizar materiais aos grupos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O trabalho será online, através das redes sociais e aplicativos para que durante esse período as crianças, adolescentes, jovens e idosos que participam das oficinas não fiquem ociosos.

De acordo com a coordenadora do Cras, Roneide Saraiva, todos os instrutores e orientadores estão empenhados em fazer o melhor e, mesmo que de forma online, auxiliar e prestar um serviço de qualidade a todos os usuários do Cras. Também serão realizadas orientações presenciais aos usuários que não tenham acesso à internet.

É a Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, cuidando cada vez mais da nossa gente, trabalhando pela garantia de direitos e bem-estar social para todos