segunda - 21 de setembro de 2020

As atividades educacionais do Núcleo Rural 1

Publicado em: 19/5/2020

As atividades educacionais do Núcleo Rural 1 – escolas municipais São Judas Tadeu, na Barra do Brejo, Tiradentes, na localidade Pinto, e Olavo Bilac, nos Morrinhos – foram entregues seguindo as medidas sanitárias de prevenção à propagação do novo coronavírus (Covid-19). Nas unidades da Barra do Brejo e Morrinhos o material foi entregue em domicílio, já na comunidade de Pinto, os pais retiraram as atividades na escola. O trabalho remoto é uma proposta da Secretaria Municipal de Educação, com acompanhamento das equipes pedagógica, diretoria de ensino das escolas do campo e do supervisor de núcleo Danilo Pereira dos Santos. Cada escola traçou seu cronograma, de acordo com a demanda e realidade do público atendido, com base no Plano de ação aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.