segunda - 26 de setembro de 2022

Publicado em: 28/6/2021

As secretarias municipais de Saúde e de Transporte fizeram a substituição da ambulância que atendia a comunidade da Coaceral. O antigo veículo estava em condições inadequadas para transportar pacientes, além de apresentar defeitos mecânicos e ausência de itens básicos para a segurança, por isso foi trocado por uma ambulância mais conservada e em melhor estado.
O secretário Ednaldo recolheu o veículo para o pátio da prefeitura, enquanto o secretário Hildjane Souza aproveitou a visita à localidade para fazer o estudo do local para implantação de um posto de saúde no local.