Audiência Pública Com o Desembargador Jatahy Junior Em Formosa do Rio Preto

Aconteceu nessa quinta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, uma audiência pública com o Corregedor das Comarcas do Interior do Tribunal de justiça da Bahia, Desembargador Jatahy Junior.

Na reunião pública, o Desembargador expôs as diretrizes da sua gestão à frente da Corregedoria e ouviu a comunidade sobre as necessidades e demandas judiciais do município. Além disso, foram apresentados à comunidade em geral, os dois magistrados que estão atuando na Comarca de Formosa, o Dr. Carlos Eduardo da Silva e o Dr. Edson Nascimento Campos, que aproveitaram o momento para agradecer a receptividade da população formosense.

O Prefeito Manoel Afonso de Araújo deu boas-vindas à comitiva do Desembargador, pontuou sobre a importância da audiência para o município, e reforçou sobre a necessidade de ter juízes na cidade, uma vez que a falta de magistrados, afeta diretamente a população mais carente no acesso a direitos essenciais. Na oportunidade, ele reiterou o pedido da elevação da Comarca de Formosa do Rio Preto, protocolado no ano passado, e pediu ao Desembargador que advogasse a favor dessa pauta para o município. Finalizou agradecendo à comitiva do Corregedor, aos Vereadores, Advogados, Servidores e a população, que compareceu de forma expressiva na audiência.