segunda - 21 de setembro de 2020

Barreira sanitária continua atuando incansavelmente de domingo a domingo, 24h por dia

Publicado em: 24/7/2020

Desde o início da pandemia, as equipes da barreira sanitária têm atuado incansavelmente de domingo a domingo, 24h por dia. São mais de 30 colaboradores, no total, envolvidos na ação de controle da entrada de pessoas e veículos na cidade, além de realizar o monitoramento dos casos em isolamento social ou quarentena. O trabalho de prevenção e contenção do avanço do coronavírus em Formosa do Rio Preto – realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica com o apoio dos Bombeiros Civis e Polícia Militar – também abrange a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas pelo comércio.

A Prefeitura está fazendo a sua parte, faça você também a sua. Fique em casa, só saia se for extremamente necessário e com uso de máscara. Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool gel. Unidos iremos vencer a Covid-19.