terça - 11 de agosto de 2020

BOLETIM NOVO CORONAVÍRUS 07.07.2020

Publicado em: 07/7/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os outros dois casos positivos – através de teste rápido – de profissionais de saúde, sexo masculino com idades de 34 e 35 anos, foram descartados para Covid-19 na contraprova realizada por teste sorológico – SOROLOGIA COVID-19 (Anticorpos anti-SARS-CoV-2) IgM e IgG pelo método QUIMIOLUMINESCÊNCIA, com resultado IgM e IgG: NÃO REAGENTE (NEGATIVO). No último domingo, o caso da mulher, 36 anos, também havia sido revisto.

Assim, Formosa tem, atualmente, 8 casos de Covid-19 confirmados, sendo que apenas 3 deles foram testados no município e já se encontram curados.

Nesta terça-feira (07/07), foram realizados mais 20 testes rápidos em trabalhadores da linha de frente do enfrentamento ao coronavírus e todos testaram negativo.

Lembre-se, não podemos descuidar. Se puder, fique em casa. Só saia em caso de extrema necessidade e com uso de máscara.

Formosa do Rio Preto/BA, 07 de julho de 2020.

Thaíse Dias Soares Santos
Secretária Municipal de Saúde