segunda - 30 de novembro de 2020

BOLETIM NOVO CORONAVÍRUS 10.07.2020

Publicado em: 10/7/2020

Nesta sexta-feira (10/07), o Laboratório Municipal Dr. Altino Lemos Santiago realizou mais 8 testes rápidos, todos com resultado negativo para coronavírus. Foram testados 3 policiais militares, 3 trabalhadores do hospital municipal, 1 contactante de caso positivo do município e 1 paciente com características que indicavam suspeição de Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Formosa do Rio Preto continua testando profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus e mantém a barreira sanitária na principal entrada da cidade, funcionando 24 horas, entre as medidas de prevenção ao avanço dessa doença no município.

A Prefeitura está fazendo a sua parte, faça você também a sua. Fique em casa, só saia se for extremamente necessário e com uso de máscara. Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool gel. Unidos iremos vencer a Covid-19.