segunda - 21 de setembro de 2020

BOLETIM NOVO CORONAVÍRUS 18.07.2020

Publicado em: 18/7/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que saiu o resultado do RT-PCR de 2 amostras coletadas na última quinta-feira (16/07) e ambas as pessoas testaram negativo para coronavírus.

Formosa possui 4 casos ativos de Covid-19 cumprindo isolamento domiciliar (2 do sexo feminino com idades de 42 e 65 anos e 2 do sexo masculino com idade de 46 e 70 anos); 3 já recuperados (2 do sexo masculino, 2 e 29 anos; 1 do sexo feminino, 21 anos); 1 já recuperado, testado em Luís Eduardo Magalhães (sexo masculino, 33 anos). Totalizando 8 casos positivos validados pela Secretaria de Saúde.

Fique em casa, só saia se for extremamente necessário e com uso de máscara.

⚠️ Evite aglomerações, os bares devem permanecer fechados e as farras em residências, chácaras, portos do rio ou outros lugares estão proibidas neste momento em que o número de casos só aumenta em toda a região e os leitos de UTI do HO para os casos graves de Covid-19 estão todos ocupados. ⚠️

Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool gel. Unidos iremos vencer o coronavírus.