segunda - 21 de setembro de 2020

Publicado em: 17/5/2020

Se você tem acesso às redes sociais e está recebendo nossas informações sobre a Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de Maio, compartilhe com todos que puder. Caso saiba ou desconfie de alguma situação que possa ser de violência sexual conta crianças ou adolescentes, denuncie! A sua identidade será preservada.

Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes.

Saiba mais no site www.facabonito.org.br.

Denuncie casos de abuso: Disque 100 | Conselho Tutelar: 77 3616-3053 ou 9852-4858 | Creas: 77 3616-2332.

Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de Maio que tem o apoio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em parceria com o Conselho Tutelar do município.
.
🌻 #FaçaBonito #18deMaio