quarta - 05 de outubro de 2022
36º Max
21º Min

Campeonato Municipal de Futebol terá a maior premiação da história

Publicado em: 25/3/2022

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto por meio da Secretaria da Juventude e dos Esportes sabe o quanto é importante incentivar o esporte amador, por esse motivo, promoveu uma grande reforma no Estádio Anísio Carvalho de Jesus para abertura do Campeonato Municipal de Futebol que ocorrerá neste sábado, dia 26, a partir das 16 horas.

“Dez equipes participarão do torneio. O Governo Municipal fará a maior premiação da história do campeonato. Serão 17 mil reais, além dos troféus e medalhas. Os times também receberão os uniformes”, afirmou a Secretária da Juventude e dos Esportes, Odília Naiara Santos.

Conforme o Prefeito Neo é compromisso da gestão fomentar atividades esportivas ao longo do ano para envolver principalmente os jovens de Formosa. “Após dois anos sem eventos, devido a pandemia, promovemos todos os reparos necessários no Estádio para realizarmos a sua entrega simbólica neste sábado. Sabemos o quanto é importante incentivar o esporte amador para envolver principalmente os nossos jovens. Não vamos medir esforços. A população pode ter certeza desse compromisso”, disse.

EQUIPES – Dez times disputarão o Campeonato Municipal 2022, que será aberto neste sábado, 26 de março e irá até o dia 13 de agosto. São elas: Avenida, Santo Expedito, Barça Futebol Clube, Camarões, Rio Preto, Beira Rio, Canarinho, Formosinha, Juventus e Real Sociedade.

REFORMA – A fim de proporcionar maior conforto e segurança aos atletas e torcedores, a Prefeitura de Formosa realizou as seguintes melhorias no Estádio Anísio Carvalho de Jesus:

*Calçamento com bloquetes na área do restaurante e da cabine de locução.

 

25/03/22

Diretoria de Comunicação Social

Prefeitura de Formosa do Rio Preto