sábado - 19 de setembro de 2020

Canta Formosa inicia hoje e promete agitar as noites de sábado em Formosa do Rio Preto

Publicado em: 17/11/2018

O Festival de Música Canta Formosa 2018 terá a sua primeira eliminatória neste sábado (17/11), a partir das 20 horas, na praça da feira livre, em Formosa do Rio Preto, com seis candidatos concorrendo a três vagas na próxima fase da competição.

O evento, o show de novos talentos do município, é promovido pela Prefeitura, com a organização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. São 32 inscritos disputando uma premiação total de R$ 6 mil (R$3 mil para o primeiro lugar, R$ 2 mil para o segundo e R$ 1 mil para o terceiro colocado).

Neste sábado, se apresentam Edvânia, Kawã, Hércules, Larissa, Mateus e Wanderson, acompanhados pela banda de Paquinha, que é o orientador musical do concurso. Cada participante escolhe livremente o estilo musical e canção para encantar o público, conquistar uma boa avaliação dos jurados e seguir na competição.

Segundo a secretária de Cultura, Luciana Bispo, “nossa expectativa é superar o sucesso da primeira edição, pois é um evento que já se consolidou e faz parte do nosso calendário artístico-cultural. Já estamos com tudo organizado e contamos com todos para prestigiar, aplaudir e incentivar os candidatos, nesse que é um evento para as famílias formosenses e mais uma opção de lazer no nosso município”, comentou.

A segunda, de quatro eliminatórias, acontecerá no dia 24 de novembro e a final está prevista para ocorrer no dia 29 de dezembro, sempre nas noites de sábado.

Foto: Divulgação/Ascom