Chega ao fim Primeiro Jogos Escolares da Independência em Formosa

Na manhã de ontem, dia 11, foi realizado na quadra Aby Lisboa o encerramento dos Primeiros Jogos Escolares da Independência e a premiação para as equipes finalistas. Durante quatro dias, cerca de 1000 atletas disputaram medalhas e troféus em oito modalidades: futsal, futmesa, atletismo, xadrez, vôlei de praia, queimada, jiu-jitsu e basquete. As competições ocorreram nas quadras poliesportivas: Aby Lisboa, Francisco de Assis Moreira, Sebastião Moura, do Colégio Municipal Sagrado Coração de Jesus e no Parque de Vaquejada Major Leopoldo.

“Não medimos esforços por meio das Secretarias Municipais da Educação, e, da Juventude e dos Esportes para a promoção deste evento. Parabenizo a todos os envolvidos na organização, atletas e competidores. O esporte tem o poder de unir as pessoas, neste caso, os estudantes de todas as redes de ensino. Consideramos um sucesso o 1º JEI”, disse o Prefeito Manoel Afonso de Araújo.