Colégio Estadual Isabel Araújo realiza exposição sobre a história de Formosa

A prefeitura de Formosa do Rio Preto parabeniza o Colégio Estadual Isabel Araújo pelo projeto “EXPOCEIAS 2022 – Formosa e a história que constrói-se às margens de um Rio Preto”, onde os estudantes dos 2º anos matutinos realizaram um trabalho de pesquisa sobre a emancipação política da cidade, expondo nesta quinta-feira, 01, fotos de todos os gestores, pontos turísticos, antigos casarios, além de maquetes.

“Cada grupo ficou responsável por pesquisar temas como: patrimônios culturais, belezas naturais, economia entre outros, sob orientação dos professores de modo que o processo de aprendizagem fosse priorizado”, disse a diretora de ensino, Mercya kielly Serpa.

O Prefeito Manoel Afonso de Araújo acompanhado da primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Luciane Araújo prestigiou a exposição. “Parabenizo aos alunos e professores por essa bela iniciativa. Neste ano Formosa comemorará 61 anos de emancipação política. É bom saber que nossa história está sendo estudada e preservada pelas novas gerações”, pontuou.