terça - 25 de junho de 2019

Colégio Municipal Joaquim Alexandre da Silva Filho comemora 20 anos de serviços prestados em Formosa do Rio Preto

Publicado em: 29/5/2019

O Colégio Municipal Joaquim Alexandre da Silva Filho, completou 20 anos de serviços prestados em Formosa do Rio Preto nesta terça-feira, dia 28 de maio, e para comemorar essa data tão importante a diretora da escola Uldenice Marques, com toda sua equipe, preparou uma semana de programações especiais.

Na última segunda-feira (27/05) aconteceu a abertura do evento, onde os alunos fizeram apresentações e a 86ª CPMI teve participação especial e palestrou para os alunos abordando e orientando sobre o uso de drogas lícitas e ilícitas, sua prevenção e combate.

A escola também promoveu um concurso para escolha de Miss e Mister JASF 2019 que aconteceu na terça, 18 meninas e 8 meninos abrilhantaram o concurso e disputaram o título. Conquistando o primeiro lugar e o título de Miss Jasf 2019, a aluna Ana Heloísa e o primeiro lugar de Mister Jasf 2019 foi conquistado pelo aluno Yan Alexander.

Na manhã desta quarta-feira (29/05), a escola encerrou as comemorações fechando com chave de ouro, com uma mini maratona disputada de forma acirrada entre os alunos que foi acompanhada pelo SAMU e Policia Militar. A largada ocorreu no semáforo da Avenida Matriz e a chegada, na sede do Colégio. Os vencedores foram:

Categoria Masculina
– 10 a 12 anos: 1º lugar – Paulo Silas, 2º – Gustavo, 3º- Marcos Jean;
– 12 a 14 anos: 1º lugar – Calixto, 2º – Erick, 3º – Everson, 4º – Charles;
– Acima de 14 anos: 1º lugar – Luiz Henrique, 2º – Janderson ,3º – Yan Alexander, 4º – Hiago; Categoria Feminina – Meninas
10 a 12 anos – 1° Rayla, 2° Larissa, 3° Marcela, 4° Jenifer, 5° Ana Clara
12 a 14 anos – 1° Thaila, 2° Maíra, 3° Lara, 4° Karla, 5° Emille

A diretora do Jasf, a professora Uldenice Marques, reforça a importância da escola para a comunidade nestes 20 anos de prestação de serviços. “Somos como uma grande família e nosso compromisso é ofertar educação cada vez mais inclusiva e de qualidade. Nossos eventos foram um sucesso, graças ao apoio de toda a equipe JASF, pais, alunos, do governo municipal e Secretaria de Educação”, enfatizou.