sábado - 19 de setembro de 2020
38º Max
15º Min
Predomínio de Sol

Com apoio da Prefeitura, 6ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu será realizada em abril

Publicado em: 03/3/2020

A 6ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu, maior competição desse esporte no Oeste da Bahia, já tem data marcada: dia 5 de abril, a partir das 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Aby Lisboa, em Formosa do Rio Preto. De acordo com o professor Luciano Henrique, organizador do evento, a expectativa é reunir mais de 400 atletas de toda a região, de Salvador, de Brasília e de municípios do Piauí e Tocantins.

“É o quarto ano que apoiamos e ajudamos a realizar esse evento que projeta nossa cidade para todo o estado e outras regiões do país, movimenta a economia e oferece uma atividade de lazer para a população”, ressalta o prefeito Dr. Termosires Neto.

Competem atletas desde a categoria mirim até a master, disputando premiação de mais de R$ 7 mil em dinheiro, medalhas e troféus. A Copa Formosa é uma realização da equipe Carlson Gracie/ Manimal Family/ AJJ-BA/ Fênix Jiu-Jítsu, com a coordenação do professor Luciano Henrique e o apoio da Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo e de comerciantes locais.

Inscrições e mais informações no site https://portaldocombate.com.br

Texto:Almerice Rodrigues
Ascom prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA
Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto