sábado - 07 de dezembro de 2019
33º Max
21º Min
Nublado e Pancadas de Chuva

Com apoio da Prefeitura, Show Católico em Formosa foi sucesso de público e organização

Publicado em: 14/10/2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura Municipal disponibilizou apoio para a realização do 2º Show Católico de Formosa do Rio Preto, como parte da programação da Festa em Honra à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, evento religioso que faz parte do calendário cultural do município.

A Avenida Bahia, em frente ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, recebeu um grande número de pessoas, na noite do último sábado (12/10), ampliando o sucesso de 2018. Um grande público, participou da missa solene – celebrada pelo pároco do município, padre Joaquim Pereira de Souza, e pelo bispo da Diocese de Barreiras, Dom Josafá Menezes – e, em seguida, prestigiou a apresentação dos artistas Gabriela Carvalho e Paulinho Sá.

O evento realizado pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com o apoio da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, foi muito elogiado pela excelente qualidade e organização, agradando e atraindo pessoas de Formosa e municípios circunvizinhos como Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Cristalândia/PI e Corrente/PI.
Entre as autoridades presentes no evento, estiveram o prefeito de Formosa, Dr. Termosires Neto, acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estratégicas, Ronúbia Setúbal, e o presidente da Câmara de Vereadores, José de Zuza.

“Vivemos momentos de paz em Formosa nos últimos anos, o que é crucial para termos um município cada vez melhor para se viver. A espiritualidade e religiosidade, que pregam os valores da família, do amor e de fazer o bem ao próximo e a si mesmo, são muito importantes nesta construção de um município pacífico e solidário”, comentou o prefeito, acrescentando que é por isso que nosso governo está sempre apoiando e contribuindo para que essas iniciativas ocorram, proporcionando também entretenimento, socialização, melhoria da autoestima e, consequentemente, bem-estar para a nossa comunidade”, enalteceu.
De acordo Dom Josafá, “é de vital importância quando igreja e outros poderes sociais se unem para anunciar o evangelho, seja através da música ou utilizando outras ferramentas”, enfatizou.

Dr. Termosires parabenizou aos organizadores do evento pela acolhida respeitosa ao Executivo e Legislativo. Os representantes dos referidos poderes foram convidados a subir ao palco do show e fazer uso da palavra, junto com o bispo e o padre Joaquim.

Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto