sábado - 19 de setembro de 2020

Comdema concede licenças para nova ponte e Distrito Industrial

Publicado em: 14/8/2020

Em reunião do Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema), nesta sexta-feira (14/08), foram aprovados 7 licenciamentos ambientais de áreas diversas. Entre eles, a licença de alteração da localização da nova ponte do Rio Preto, mista de metal e concreto, e a licença ambiental para instalação do Distrito Industrial do município, criado recentemente pela atual gestão.

O encontro ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com todas as medidas de prevenção e controle da propagação do novo coronavírus. De acordo com o Secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leanderson Barreto, alguns conselheiros participaram da reunião por videoconferência, pois foi disponibilizado aos integrantes do Comdema as duas alternativas de participação: presencial ou online.