segunda - 21 de setembro de 2020

Começa nesta segunda o serviço de sondagem de solo para o projeto da nova ponte

Publicado em: 08/4/2019

A Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto comunica que a Ponte de Madeira será parcialmente interditada a partir desta segunda-feira (08/04), à tarde, em razão do serviço de estudo do solo com Geotecnia “Sondagem SPT” para o projeto de construção da nova ponte que ligará o Centro da cidade aos bairros Santana e Morada Nova.

De acordo com geólogo da empresa responsável por executar o trabalho, Rangel Costa, o período do fechamento será de cinco dias e acontecerá no horário de 7 horas às 18 horas, ficando o trânsito interrompido apenas para a passagem de carros, com livre circulação para motos, bicicletas e pedestres.

A medida é necessária para avaliação do terreno e análise técnica das especificações da nova estrutura que será construída.

“Mais uma vez contamos com a compreensão da população, pois esse é um trabalho essencial para que o projeto de melhoria desse importante acesso seja concluído e no menor tempo possível estejamos com a obra da nova ponte em andamento”, relatou o secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, João Batista.

Tanto o secretário, acompanhado do engenheiro Eriston Cernan, quanto o prefeito Dr. Termosires Neto estiveram na ponte conversando com os profissionais que farão o serviço para saber mais informações dos procedimentos e disponibilizando o suporte necessário para que o estudo ocorra de forma ágil e segura.

Fotos: Divulgação/Ascom da Prefeitura de Formosa do Rio Preto/BA