quarta - 02 de dezembro de 2020

Publicado em: 09/7/2020

⚠️ ATENÇÃO! ⚠️

A Secretaria Municipal de Agricultura, Combate à Seca e Estiagem comunica que a bomba do sistema de abastecimento de água do Sucuriú foi retirada, nesta quinta-feira (09/07), para manutenção devido a defeitos apresentados. Os reparos já estão sendo providenciados, no entanto, a previsão é que o abastecimento fique prejudicado até amanhã. Durante esse período, a comunidade será atendida com carro-pipa de água e não ficará desassistida.

Nesta época do ano, período de seca, são comuns os problemas nos poços artesianos devido ao aumento da demanda de consumo de água, em função da falta de chuvas. A Secretaria de Agricultura está atenta às solicitações das comunidades e trabalha para providenciar os reparos, que surgem rotineiramente e que são imprevisíveis, com agilidade e qualidade.