sexta - 25 de setembro de 2020

COMUNICADO – ANTECIPAÇÃO DOS FERIADOS DE DOIS DE JULHO E SÃO JOÃO

Publicado em: 23/5/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, comunica à população que em cumprimento ao DECRETO ESTADUAL Nº 19.722, de 22 de maio de 2020, não haverá expediente nas repartições públicas municipais nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26, mantendo-se os serviços essenciais como o funcionamento do Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago e as ações de prevenção e contenção da transmissão do novo coronavírus (Covid-19). A coleta de lixo e serviço de limpeza urbana acontecerá normalmente na segunda-feira (25) e não funcionará na terça (26). De acordo com o referido decreto, foram antecipados o feriado de Dois de Julho, data magna da Bahia e da consolidação da independência do Brasil, que será celebrado, excepcionalmente no exercício de 2020, em 25 de maio e o feriado regional de 24 de junho, dia de São João, será celebrado, excepcionalmente no exercício de 2020, em 26 de maio.

Silvio Buarque
Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças