terça - 22 de setembro de 2020

COMUNICADO – Bloqueio dos Acessos da Cidade

Publicado em: 23/3/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, está bloqueando os acessos à cidade, complementarmente à barreira sanitária instalada na principal entrada para o Centro do município.

Medida que visa restringir a chegada de pessoas vindo de regiões com casos confirmados. “Não é justo o cidadão ser dispensado do trabalho ou de outras atividades para ficar em casa na quarentena e sair dos grandes centros para vir para o interior se expondo e pondo em risco a vida da sua própria família e de toda a comunidade”, enfatiza João Batista, Secretário de Infraestrutura.

A recomendação de todas as autoridades e órgãos públicos do país é para que as pessoas fiquem em isolamento social, onde estiverem. Não viaje e, assim, contribua para a prevenção e controle do avanço do coronavírus. A luta é nossa e só com união conseguiremos vencer. Faça sua parte!

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento
Prefeitura de Formosa do Rio Preto